Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Taylor traiu Selena Gomez Com a Victoria Justice



Taylor Lautner  arruinou o seu romance com Selena Gomez depois que ele traiu ela com a estrela de Zoey 101, Victoria Justice, que já foi confirmado.
Lautner e Gomez – ambos com 17 anos – separaram-se em Maio de 2009   após um namoro de alguns meses.
E, de acordo com o National Enquirer, o par rompeu seu romance , por causa do envolvimento de outra mulher.
“Taylor e Victoria são velhos amigos, e quando os três estavam filmando em Vancouver , tornaram-se mais”, disse uma fonte ao tablóide americano.
“Ele ainda estava vendo a Selena, e ela não fazia idéia. Ele culpou o seu horário ocupado quando ele não queria vê-la, mas realmente ele saiu com a Victoria durante semanas!”



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gente gostaria que vocês frequentasse o mais novo blog da Selena Gomez *-*
Basta clicar aqui

Sobre o programa..



Victorious (br: Brilhante Victória / pt: Victorious) é uma sitcom estadunidense criada por Dan Schneider e estrelada por Victoria Justice. A série gira em torno de Tori Vega, uma aspirante atriz e cantora, que frequenta o Colégio Hollywood Arts, onde todos os alunos possuem um tipo de talento, enquanto entram em situações malucas diariamente.[1] O primeiro episódio da série estreou em 27 de março de 2010 nos E.U.A logo após o Kids' Choice Awards, e teve exatamente 5,7 milhões de telespectadores se tornando a terceira maior estréia da Nickelodeon, perdendo apenas para iCarly, e Big Time Rush de Scott Fellows.[2][3]
A série estreou em 13 de outubro de 2010 no Brasil e em 11 de novembro de 2010 em Portugal. O show é gravado no Nickelodeon on Sunset Studios, em Hollywood no estado da Califórnia.[4] A primeira temporada do show deu início as gravações em 5 de outubro de 2009, e terminou em 14 de abril do ano seguinte;[5] dezoito dias depois da estréia, finalizando com vinte episódios. A primeira temporada teve apenas como longa-metragem um episódio especial, intitulado Freak the Freak Out, e a canção de mesmo nome foi lançada como single em novembro de 2010, e entrou na Billboard Hot 100.[6] Várias outras canções foram tocadas na temporada.
A segunda temporada estreou em 2 de abril de 2011 novamente logo após o Kids' Choice Awards, com o episódio Beggin' On Your Knees e teve 6,15 milhões de telespectadores. 

Sinopse

Tori é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina ter um acidente na noite do concurso de talentos, Tori substitui a irmã e canta a música de Trina. Tori canta, dança e impressiona o diretor da escola, que lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante do Colégio Hollywood Arts. Desde o primeiro dia de escola, Tori sente-se fora do lugar entre os alunos muito talentosos, especialmente com Jade. No entanto com a ajuda de Trina, André, Beck e Cat, ela vai perceber que pertece aquele lugar.

Principais

  • Tori Vega (Victoria Justice) - Graciosa e talentosa, está para experimentar a maior mudança de sua vida. Tori Vega tem 16 anos e acaba de entrar na Hollywood Arts, onde praticará suas paixões (atuação, canto e dança), fará novas amizades e também uma inimizade. Apesar de ter sido convidada para esta escola renomada, Tori ainda não entendeu o porquê, já que a estrela da família sempre foi sua irmã Trina. Quando Tori finalmente começa a perceber suas habilidades, sua vida vai mudar ainda mais, de maneiras que ela nem imaginava.
  • Andre Harris (Leon Thomas III) - É um estudante de 16 anos, que frequenta a Hollywood Arts. Ele já era amigo de Trina, e depois se tornou o melhor amigo de Tori. Ele não tem muita prática para piadas, nunca foi picado por uma abelha e tem uma obsessão por isso, era viciado em catchup, é neurótico com queijo e vive com a sua avó problemática. É amigo de Robbie e Beck, não vai muito com a cara de Jade e acha Cat um pouco estranha. Ele tem muita prática com teclado e piano.
  • Robbie Shapiro (Matt Bennett) - É um estudante de 16 anos da Hollywood Arts, que é tímido, e se sente mais confortável quando fala através de seu boneco ventríloquo, chamado Rex. Ele se apaixona por Trina em um episódio. Vive andando com Cat, e é um dos poucos que a compreende. É amigo de André e Tori, e não possui muita facilidade de se comunicar com garotas.
  • Cat Valentine (Ariana Grande) - Cat tem 16 anos e é bipolar, é muito sensível, a rainha do drama. Conhecida por exagerar nas atuações e por sempre estar no nível mais alto da escala das emoções. Apesar de ser difícil de lidar, se torna muito amiga de Tori.
  • Jade West (Elizabeth Gillies) -Jade tem 16 anos e é a grande rival de Tori é uma garota sombria. Ela sempre acha que está no topo do mundo. Mesmo sendo má, tem méritos por todo o seu esforço (e pelo seu namorado, Beck). . No primeiro dia de Tori ela teve um pequeno incidente com Beck o que fez com que ela à detesta-se mas no fundo, Jade gosta de Tori. Não é amiga de ninguém, diz que o pessoal da escola lhe "causa brotoeja". Sinjin, um aluno tímido, tem uma queda por ela, mas ela sempre o despreza.
  • Beck Oliver (Avan Jogia) - Beck tem 17 anos,e é propriedade de Jade. Lindo, charmoso e pé-no-chão, praticamente perfeito. É o ator mais respeitado da escola e leva isto muito a sério. Apesar de ser de Jade, sempre defende Tori quando sua namorada começa a criar confusão com ela.
  • Trina Vega (Daniella Monet) - Trina tem 17 anos, é a irmã mais velha de Tori. Trina é muito escandalosa, e não possui nenhum talento para cantar, mas mesmo assim insiste. Ela é metida a garota popular, mesmo não sendo, também é extravagante e narcisista. Ela é intrometida e mesmo que sem querer, acaba se envolvendo com Tori e seus amigos. Robbie tem uma queda por Trina, porém ela o despreza. Mesmo tendo uma série de defeitos, Trina é engraçada e divertida, mas acaba se tornando insuportável com a sua carência de atenção.


Recorrentes

  • Erwin Sikowitz (Eric Lange) - É o professor de atuação de Hollywood Arts. Ele tem métodos estranhos de ensino. Tori (e possivelmente todos os outros) acreditam que ele é louco. Ele gosta de beber água de coco, pois diz que a água "lhe dá visões".
  • David e Holly Vega (Jennifer Carta e Jim Pirri) - Pais de Tori e Trina. Eles aparecem em vários episódios.
  • Mamaw (Renée Taylor) - É a avó excentrica de Robbie, que tem problemas com a internet e que trata Robbie como uma criança. Ela não gosta de Cat, pois acha que ela e Robbie são namorados.
  • Sinjin Van Cleef (Eric Michael Reid) - É um adolescente de 15 anos, meio atrapalhado e possui uma queda por Jade. Ele é legal, porém estranho, principalmente com a decoração de seu armário, que é constituída pela comida mastigada e cuspida por ele.
  • Lane Moorefield (Lane Napper) - É o orientador da escola que ajuda os alunos a resolverem seus problemas. Principalmente Tori, que o visita quase todas as vezes com seus típicos problemas do dia-a-dia.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novidade

Brilhante Victória ou Victorius estreará na SBT no segundo trimestre de 2012,vamos ter Brilhante Victória em canal aberto agora gente.

Um pouco de cada personagem de Brilhante Victória

Trina Vega
Daniella Monet Zuvic (Los Angeles, Califórnia, 1 de março de 1989) é uma atriz americana.
Ela fez numerosos comerciais para tv e pontas em vários seriados da rede CBS, tendo protagonizado junto à Jason Alexander a comédia Listen Up, seu papel mais conhecido. Em 8 simple rules fez o papel de Missy, namorada de Rory (Martin Spanjers). Outro de seus papéis mais conhecidos foi sua participação no seriado Zoey 101, onde fez Rebecca, a possessiva ex-namorada de Chase (Sean Flynn-Amir). Também conhecida por fazer o papel de Trina na série "Victorius".

Filmografia

  • A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner! como Tootie
  • Victorious como Trina Vega (Irmã de Tori)
  • American Dreams como Joyce Fitzsimmons (3 episódios)
  • Apesar de tudo como Bethany (1 episódio)
  • 8 regras básicas para namorar minhas filhas adolescentes como Missy (4 episódios)
  • The Bernie Mac Show como Karen (1 episódio)
  • Listen Up como Megan Kleinman (22 episódios)
  • Simon Says como Sarah
  • Zoey 101 como Rebecca (3 episodios)
  • Taking 5 como Gabby Kramer
  • Nancy Drew como Inga Veinshtein
  • Miss Guided como Meredtih Ritter (1 episódio)
  • The Suite Life of Zack and Cody como Dana (1 episódio)
  • iCarly como a Garota Popular no episódio iPsycho Participação Especial (1 episódio)

Um pouco de cada personagem de Brilhante Victória

Beck Oliver
Avan Tudor Jogia (Vancouver, 9 de fevereiro de 1992) é um ator Canadense mais conhecido por suas atuação em Victorious como "Beck Oliver".É também melhor amigo de Victoria Justice,como mostrado em Os 7 segredos de Victoria Justice. Atualmente namora Elizabeth Gillies sua colega de elenco de Victorious.

Filmografia

  • Latin Quarter (2011) (pré-produção) .... Pablo Picasso
  • Finding Hope Now (2010) (pós-produçāo) .... Santos Delgato
  • Victorious (TV) .... Beck Oliver (19 episódios, 2010)
  • Triple Dog (2010) .... Lemur
  • Caprica (TV) .... Ben Stark (3 episódios, 2009-2010)
  • Espetacular! (2009) (TV) .... Tajid
... ou "Spectacular!" - Canadá (título original)
  • Gym Teacher: The Movie (2008) (TV) .... Champ
  • Aliens in America (TV) .... Sam (3 episódios, 2007)
  • Devil's Diary (2007) (TV) .... Teenage Boy #1
  • A Girl Like Me: The Gwen Araujo Story (2006) (TV) .... Danny Araujo.


Um pouco de cada personagem de Brilhante Victória

Jade West
Elizabeth Egan Gillies (26 de julho de 1993) é uma atriz, cantora, modelo, e dançarina norte-americana. Ela é mais conhecida por interpretar Jade, em Victorious

Pessoal

Elizabeth "Liz" Gillies nasceu em 26 de Julho de 1993, em uma pequena cidade de New Jersey. Liz é bem apegada com os membros de Victorious e do elenco de 13. Ela tem uma página no Facebook e é conhecida como @LizGillies no twitter. É uma grande amiga de Ariana Grande, colega de elenco de Victorious e de 13. É comparada muitas vezes com Lindsay Lohan. Sabe também tocar muito bem piano(teclado, que podemos ver em seus covers em seu canal de videos no youtube). Atualmente namora com seu colega de trabalho Avan Jogia.


Careira

2007–2008

Gillies começou a sua carreira estrelando em comerciais de chiclete e celular. Ela teve papéis em The Black Donnellys e Locker 514, que realmente começou sua carreira. Ela participou de The Clique e Harold como personagem coadjuvante/secundária em ambos. No Verão de 2008, ela fez o papel de Lucy, em uma produção de Goodspeed de Jason Robert Brown. Um novo musical sobre crescer, 13. Ainda naquele ano, 13 se mudou para Broadway, o que tornou essa produção, a primeira da Broadway com um elenco todo adolescente. Ela recebeu dois números grandes "Opportunity" e "It Can't Be True", juntamente com as participações menores em outras canções, como a canção-título, "Hey Kendra" e muito mais. "13" foi um enorme sucesso até o seu fechamento em 4 de Janeiro de 2009.

2009–presente

Liz está atualmente filmando uma nova série para a Nickelodeon chamada Victorious, no qual interpreta uma menina do ensino médio chamada Jade, não muito ao contrário de seu papel em 13. Victorious é sobre uma
garota chamada Tori que que muda para uma escola de artes chamada Hollywood Arts. É produzido por Dan Schneider, que fez os sucessos do canal pago Nickelondeon Zoey 101, Drake & Josh e iCarly. É estrelado por Victoria Justice de Zoey 101 como Tori em Victorious.


Filmografia


Cinema

  • 2008:The Clique
  • 2008:Harold
  • 2012:Fallen - Lucinda Price


Televisão

  • 2007:The Black Donnellys
  • 2007: "Locker 514"
  • 2007: "Drake & Josh"
  • 2010: "Victorious"


Teatro

Broadway
  • 2008:13- Lucy 


Comerciais

  • Bubblicious
  • Iz by Zizzle
  • Wassup
  • Virgin Mobile
  • Verizon FIOS
  • Gardasil
  • Huntington Learning Centers

Um pouco de cada personagem de Brilhante Victória

Cat Valentine
Ariana Joan Grande (Boca Raton, 26 de junho de 1993[2]) é uma atriz norte-americana,modelo e cantora. Fez parte do musical 13 da Broadway, interpretando Charlotte. É mais conhecida por seu papel como Cat Valentine, na série musical da Nickelodeon, Brilhante Victória.

Vida e carreira

Grande nasceu e foi criada em Boca Raton, Florida. É descendente de italianos, metade Sicilianos, metade Abruzzianos. Seu irmão mais velho é um ator-produtor Frankie Grande. Ela estuda música com Eric Vetro. Quando era criança, Grande começou a se presentar no Boca Raton’s former Little Palm Theatre for Young People.[8] Alguns anos depois, ela começou a se apresentar no Fort Lauderdale Children's Theater (FLCT). Recentemente participou no videoclip "Unfriend You" de Greyson Chance.

Um pouco de cada personagem de Brilhante Victória

Robbie Shapiro
Mateus H. "Matt" Bennett é um ator Norte-americano e linguiceiro. Ele é mais conhecido por interpretar o papel de Robbie Shapiro em victorious, na Nickelodeon.
Bennett começou sua carreira de ator com uma aparência em um episódio da comédia central da série de comédia Michael e Michael tem problemas como o Greg Intern. Bennett atualmente co-estrelas como Robbie Shapiro seriado na Nickelodeon, Victorious. Ele co-escreveu uma curta-metragem, Texto-me, com Bayou Bennett e Lir Daniel em 2010. [2] Ele também estrelou em A Virgindade de Vida, lançado em setembro de 2010. Descrita como uma "comédia em estilo documentário, " Bennett disse em uma entrevista que o filme "Os diretores nos deram câmeras no nosso tempo livre, e ele disse para fazer brincadeiras, conversar entre si, fazem as coisas e filme que. Assim o fizemos e, acima de o filme é o que nós filmamos. Então, eu sinto que 20% está no roteiro, mas o resto é tudo verdade. "[1] A virgindade Hit foi produzido por Funny or Die fundadores Will Ferrell e Adam McKay, em uma recente entrevista à MTV News, Bennett afirmou que a recepção para o filme foi "muito positiva ... Fico feliz que as pessoas estão se que é não apenas o sexo outra traquinagem adolescente. É um filme com o coração e um pouco de uma alma profunda e-down é uma história de amor legal.

Um pouco de cada personagem de Brilhante Victória



Andre Harris(Leon Thomas III)-nascido em 1 de agosto de 1993, em Nova York, é um ator e ocasionalmente cantor estadunidense, altamente conhecido por participar da série iCarly e participar do elenco principal da premiada sitcom americana, Brilhante Victória.



Filmografia

Television/Film
YearTitleRoleNotes
2005The BackyardigansSinging Tyrone2005-07Brianna Carter Stars as carter on victorious
2007Just JordanDesconhecido1 episódio
2007August RushArthurSuporte
2008iCarlyHarper1 episódio
2008The Naked Brothers BandLeon Williams1 episódio
20102010 Kids' Choice AwardsEle mesmo(com o elenco de Victorious)
2010-presenteVictoriousAndré HarrisElenco principal
2010Freak The Freak OutAndré HarrisVictorious (Filme de Tv)
2010Rising StarsJRElenco principal
2011True Jackson, VPEle mesmo1 episódio, Ator Convidado, Episódio: True Fame
20112011 Kids' Choice AwardsEle mesmo(com o elenco de Victorious)
2011iCarlyAndré Harris1 episódio, Ator Convidado, Episódio: iParty with Victorious
2011New Year's EveTBAN/A


terça-feira, 26 de julho de 2011

Tudo sobre a carreira de Victoria Justice





Victoria Justice nasceu em HollywoodFlórida e agora vive em HollywoodLos Angeles, descendente de porto-riquenhos pela parte da mãe. Ela tem uma meia-irmã chamada Madisen. Victoria começou, em 2008, o primeiro ano do ensino médio no colégio Cleveland High School em ResedaCalifórnia.Biografia


2003 — 2009: Início da Carreira

Victoria começou sua carreira quando tinha 10 anos, quando ela fez uma aparição no episódio da série Gilmore Girls. Após sua aparição na série, sua família se mudou para Los Angeles. Então a partir daí Victoria Justice decidiu seguir a carreira de atriz. Em 2004, Victoria foi convidada para participar de um episódio da série The Suite Life of Zack and Cody do Disney Channel no episódio ela faz a personagem "Rebbeca". No ano seguinte, Victoria fez um papel premiado no filme de drama Maria. Victoria interpretou o papel de Stella, uma jovem que começa a ter visões de Maria Madalena. O filme estreou no Festival de Cinema em Veneza de 2005.
Após a aparição de Victoria no filme Maria, Victoria fez uma participação especial da série Everwood da Warner Bros em 2006. Ainda no mesmo ano ela participou do filme de suspense, The Garden, onde ela fez o papel de Holly. O filme foi recebido com críticas negativas por parte dos críticos, Tex Massacre de Bloody Disgusting deu a pontuação 3 de 10 ao filme. Ainda em 2006, Victoria foi convidada para fazer parte da série teen daNickelodeonZoey 101 onde ela iria fazer o papel de Lola Martinez no elenco principal da série. da Nickelodeon Zoey 101 como Lola Martinez, (Victoria foi convidada para substituir a atriz Kristin Herrera que tinha saído da série). Quando ela descobriu que ela tinha ganhado o papel, ela disse: "Eu estava extremamente feliz... eu estava saltando para cima e para baixo e gritando, era muito bom". Ela estreou a partir da segunda temporada da série. Em 2007, Victoria também fez sua estréia teatral, quando ela recebeu um pequeno papel em uma peça desconhecida. O filme foi um fracasso financeiro, e recebeu críticas mistas dos críticos. No Rotten Tomatoes, o filme tem atualmente uma taxa de aprovação de 39%, o que não é bom. Victoria lançou o seu single de estréia em meados de 2007, quando ela ainda estava gravando Zoey 101. A canção foi uma cover da música deVanessa CarltonA Thousand Miles. A canção não conseguiu fazer um impacto em qualquer tabela, teve pouca promoção, e nenhum vídeo da música foi filmado ou liberado. Em 2007 e 2008, Victoria terminou a terceira e quarta temporada de Zoey 101. A série terminou em meados de 2008, pois a protagonista da série Jamie Lynn Spears estava grávida. A série terminou com críticas positivas, sendo um sucesso total para Victoria. Em 2009, Victoria fez uma participação especial na série The Naked Brothers Band (Nickelodeon) e também na série hit daNickelodeoniCarly, onde ela vive a personagem, Shelby Marx. Victoria pode atuar ao lado de Miranda Cosgrove uma grande estrela da música e do teatro. No fim de 2009, Victoria foi informada por Dan Schneider (criador deiCarlyZoey 101Drake e Josh, etc.) que ela foi escolhida para protagonizar mais uma nova série de Dan, e esta série seria Brilhante Victória.

2010 — 2011: Brilhante Victória e carreira musical

Victoria aceitou o convite da Dan e as gravações começaram logo no início de 2010. A série seria a primeira série musical da Nickelodeon. Victoria falou sobre seu novo trabalho: "Eu estava em Zoey 101, quando eu tinha 13 anos, trabalhei com o elenco por dois anos e meio, em três temporadas de Zoey 101, e depois disso, Dan descobriu que eu também podia cantar e dançar, bem como agir, então ele pensou que seria muito legal para criar um espectáculo para mim na Nickelodeon, chamada Victorius (Br: Brilhante Victória).
Em 2011, Victoria vai voltar em iCarly desta vez como a própria personagem Tori Vega no crossover que vai juntar as sériesiCarly e Victorius. No especial iParty With Victorius.A série estreou em 27 de Março de 2010, e recebeu 5.700.000 exibições, tornando-o o maior estréia avaliado por um live-action da série da Nickelodeon. A estréia da série recebeu críticas positivas dos críticos. Victoria Justice foi classificada como cativante e talentosa. Foi elogiada pelo papel de Tori Vega na série, alguns críticos disseram: "Victoria ficará marcada porBrilhante Victória, no começo era coadjuvante em Zoey 101 e agora é uma garota espetacular direto do centro do palco, ela é muito original e dança muito bem...". Após 3 anos, Victoria retornou ao estúdio para gravar a música de abertura da série,Make It Shine em 2010. O single teve pouco sucesso nas paradas os EUA, no entanto, conseguiu chegar ao número 16 no Bubbling Under Hot 100 singles chart. Várias outras canções foram destaque na série, incluindo Make It Shine, Freak The Freak Out e Beggin' On Your Knees. Mais tarde Victoria co-estrelou a série animada The Penguins of Madagascar, dublando a personagem, Stacy. Victoria também estrelou no filme da Nickelodeon, The Boy Who Cried Werewolf em 2010, como a personagem Jordânia Sands, uma menina que se transforma em um lobisomem após sua mudança para uma mansão assustadora. O filme foi um grande sucesso para a rede, atraindo 5.8 milhões de espectadores para a estréia. O filme também recebeu críticas positivas dos críticos. O filme tem atualmente uma taxa de aprovação de 69% no Rotten Tomatoes.

Créditos totais há:malustudio

Gente para quem nao tem o twitter da nossa DIVA basta clicar aqui e seguir.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Gente eu gostaria muito de pedir  para voces votarem nesse blog.
So clicar aqui e clicar em  SIM 


Conto com a colaboração de todos vocês.
Obrigada '-'

MPN 2011.

Geente votar na victoria ela foi indicada na seguinte categoria:Programa de tv favorito, Brilhante Victoria.
Geeente vamos votar mto mto mto pra esse ano ela ganhar.
Basta clicar aqui para votar.

quarta-feira, 20 de julho de 2011